A professora solicita que cada aluno da faculdade que assistiu aula de Lingua Portuguesa instrumental que preencha o seguinte formulario.
Componente Curricular: | |
Professora: | |
Data: | |
Aluno(a): | |
Curso de: | |
Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1 1) Você conseguiu realizar as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?
2) Os conteúdos e atividades desenvolvidos foram interessantes, motivadores e úteis?
3) O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
3) O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
4) Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:
5) Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado:
Aspectos gramaticais Vocabulário Técnicas de leitura
Expressão Oral Expressão Escrita Outros?
Nenhum comentário:
Postar um comentário