terça-feira, 5 de abril de 2011

*******************Auto avaliação************

A professora solicita que cada aluno da faculdade que assistiu aula de Lingua Portuguesa instrumental que preencha o seguinte formulario.


Componente Curricular:
Professora:
Data:
Aluno(a):
Curso de:

Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1       1)  Você conseguiu realizar  as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?
    2)  Os conteúdos e atividades desenvolvidos  foram interessantes, motivadores e úteis?
   3)   O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
  4)  Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:
   5)  Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado:
Aspectos gramaticais     Vocabulário              Técnicas de leitura
Expressão Oral                Expressão Escrita     Outros?           
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário